Condição:
Tipo:
Marca:
Modelo:
Ano:
de
a
Pés:
de
a
Valor:
de
a
Região:
* Utilize somente os campos desejados.
Dúvidas
+

Como alterar meu e-mail?

Para alterar seu e-mail siga as instruções:

 

1 - Clique no menu superior "PAINEL DO ANUNCIANTE";
2 - Informe seu CPF/CNPJ e senha cadastrados e clique em "Acessar";
3 - No menu lateral esquerdo, clique em "MEU CADASTRO";
4 - No campo "E-MAIL", informe seu novo e-mail e clique em "Alterar".

+

Como alterar minha senha?

Para alterar sua senha siga as instruções:

 

1 - Clique no menu superior "PAINEL DO ANUNCIANTE";
2 - Informe seu CPF/CNPJ e senha cadastrados e clique em "Acessar";
3 - No menu lateral esquerdo, clique em "ALTERAR SENHA";
4 - No campo "Senha atual", informe sua senha atual, no campo "Nova senha", digite a nova senha, no campo "Confirme a Nova Senha", digite a nova senha novamente e clique em "Alterar".

+

Como anuncio meu barco? Quais são os preços dos anúncios?

Para anunciar ou ver os preços dos anúncios, siga os passos abaixo:

1 - Clique no menu superior em "ANUNCIAR”;
2 - Confira as vantagens de cada tipo de anúncio e, caso deseja anunciar, escolha o que mais atende as suas necessidades e clique em "Anunciar";
3 - Identifique-se no site, caso ainda não seja cadastrado, informe seu CPF e E-Mail e clique em "Cadastrar";
4 - Cadastre os dados de sua embarcação e clique em "Continuar";
5 - Selecione as fotos para seu anúncio e clique em "Enviar imagens";
6 - Escolha uma forma de pagamento, para cartão de crédito, informe os dados do cartão e clique em "Realizar pagamento", para boleto bancário, imprima-o e efetue o pagamento do mesmo.

Seu anúncio será publicado no site assim que confirmado o pagamento. Você receberá um e-mail confirmado o anúncio.
+

Como atualizar meus dados pessoais?

Para alterar seu dados siga as instruções:

 

1 - Clique no menu superior "PAINEL DO ANUNCIANTE";
2 - Informe seu CPF e senha cadastrados e clique em "Acessar";
3 - No menu lateral esquerdo, clique em "MEU CADASTRO";
4 - Altere os campos desejados e clique em "Alterar".

+

Como faço para renovar meu anúncio? Poderei optar por outra modalidade?

Após o vencimento de seu anúncio, você poderá renová-lo sem a necessidade de inserir novamente os dados da sua embarcação. Se desejar, você poderá optar por outra modalidade diferente da contratada inicialmente.

Atenção: para renovar o anúncio e não perder nenhum dia da sua vigência, aguarde o vencimento para realizar a renovação.

Para renovar seu anúncio, siga as instruções:
1 - Efetue login clicando no menu superior em "PAINEL DO ANUNCIANTE" e informe seu CPF e senha cadastrados;
2 - Localize seu anúncio em sua listagem de anúncios;
3 - À direita, clique em “Renovar”. Verifique se os dados estão corretos e clique em "Continuar", envie novas fotos caso haja necessidade, você poderá alterar o tipo de anúncio clicando em "Alterar Plano", logo depois escolha novamente a forma de pagamento desejada e efetue o pagamento.
+

Estou com problemas com minha senha. O que devo fazer?

Se sua senha está inválida ou se você esqueceu sua senha, solicite uma nova senha de acesso, seguindo as instruções abaixo:

 

1 - Clique no menu superior "PAINEL DO ANUNCIANTE";
2 - Abaixo da caixa de login clique na opção "Esqueci minha senha";
3 - Informe seu CPF e clique em "Continuar";
4 - Em até 5 minutos, você receberá em seu e-mail cadastrado uma senha provisória;

 

Para receber os e-mails do ShopBoats, bem como as propostas de compra dos internautas, é necessário que o anti-spam do seu endereço de e-mail esteja desabilitado. Para isso, entre em contato com o suporte técnico do seu provedor e solicite instruções de como adicionar o domínio @shopboats.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.

+

Posso anunciar minha embarcação com qualquer preço?

O campo "Preço" deverá ser preenchido com o valor real e integral da embarcação, conforme preço de mercado.

Valores muito abaixo dos praticados no mercado não serão aceitos. Com esta medida, preservamos o padrão dos anúncios no site, evitando que seja informado apenas o valor parcial de venda ou que sejam anunciados embarcações em condições desfavoráveis ao preço de mercado.
+

Posso substituir meu anúncio?

Não.

A partir do momento que seu anúncio é publicado no site, o mesmo não poderá ser substituído por outro anúncio. 

Mesmo em casos que tenha vendido sua embarcação antes do tempo limite do anúncio, o mesmo não poderá ser substituído ou reembolsado o valor do anúncio.

Somente serão aceitos alterações no anúncio, que deverão ser realizados através do "PAINEL DO ANUNCIANTE".
+

Quanto tempo demora para meu anúncio ser publicado?

Seu anúncio será publicado no site logo após a confirmação do pagamento.

Boleto Bancário: O prazo de compensação bancária é de 1 dia útil após o pagamento quitado em dinheiro. Até 3 dias úteis para pagamento quitado em cheque.

Cartão de Crédito: O prazo de compensação bancária é no mesmo dia útil ao pagamento.

Anúncio Grátis: Seu anúncio será publicado no mesmo dia.


Atenção! Os anúncios somente serão publicados no site em dias úteis. Caso o pagamento seja realizado em fins de semana ou feriados, os mesmo serão liberados no próxima dia útil.